OSID premia Shopping Bela Vista com Selo Diamante Empresa Irmã

O Superintendente do Bela Vista Vaneilton Almeida (foto) e o Gerente Financeiro Paulo Santanna receberam o Selo na categoria Diamante da OSID

Shopping Bela Vista recebeu a mais alta premiação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), o Selo Diamante Empresa Irmã ano 2021, em reconhecimento ao apoio prestado à instituição e a parceria firmada há mais de seis anos, com as ações de solidariedade no Natal e as tradicionais campanhas com panetones exclusivos. O Superintendente do Shopping Bela Vista, Vaneilton Almeida, e o Gerente Financeiro, Paulo Santanna, marcaram presença na cerimônia de entrega do Selo, que aconteceu nessa quinta (31/03), às 9h, no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), localizado em Simões Filho, e contou com a participação da superintendente da OSID Maria Rita Pontes.

Essa é a 6ª vez que o Shopping Bela Vista recebe a homenagem nas 15 edições do selo, que também foi entregue para outras empresas. “É uma enorme alegria receber o reconhecimento máximo da OSID, diante desta parceria que já está no sexto ano consecutivo e faz parte da nossa história. Em nossa atuação, estamos sempre atentos e engajados para contribuir cada vez mais com a promoção de projetos sociais, principalmente com a OSID, por quem temos enorme carinho. Além das ações que ganham força no período natalino, com a produção e venda de panetones de sabores exclusivos e lojas temporárias, em 2021 também realizamos o concurso de desenhos com as crianças do Centro Educacional Santo Antônio e a doação de tablets para os vencedores. Que essa parceria ganhe mais força a cada ano”, destaca o superintendente do Shopping Bela Vista, Vaneilton Almeida.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.