Seguindo os planos de expansão pela Bahia, a New Era, maior e mais completa marca de headwear e lifestyle do mundo, acaba de inaugurar o seu segundo ponto de venda em Salvador, desta vez em um dos pontos mais tradicionais da cidade, o Shopping Barra.
Presente há quase oito anos no Brasil, a marca ficou famosa por vestir a cabeça do time de baseball New York Yankees e hoje é o fabricante oficial de bonés para as ligas de baseball, futebol americano e basquete, com mais de 100 anos de tradição. No Brasil, a New Era se uniu a grandes times de futebol, com o desenvolvimento de uma serie de bonés de 19 times brasileiros.
“Estamos desenvolvendo a operação em Salvador, atendendo ao aumento crescente de consumidores interessados em estar presente no lifestyle da NE e seguindo o crescimento médio no país, que atingiu a marca de 20% neste ano”, revela Ricardo Dal Bão, franqueado da label na Bahia, que sinaliza a expectativa de ampliar ainda mais a oferta da New Era no estado com a abertura de mais unidades na cidade em 2022. Mais informações em @newerabahiaoficial
SOBRE A NEW ERA
Empresa americana de bonés fundada em 1920 pelo imigrante alemão Ehrhardt Koch, é a fabricante oficial de bonés de todos os times da Major League Basebal, mantém parceria com a WSL (World League Surf) e o STU (Skate Total Urb), que ganharam mais notoriedade após as Olimpíadas. Além disso, recentemente, carimbou a sua entrada no mundo do E-Sport, de jogos on-line e patrocina no Brasil a MIBR, time de cs Go.











Deixe uma Resposta
Ver Comentários