Com anos dedicados à carreira de modelo internacional, e passagem por marcas como Alexander Mcqueen, Versace, Vivienne Westwood, Calvin Klein e Adidas, o baiano Neto Maia (@netomaiaofficial), desponta no cenário com o lançamento de projeto musical que ganha start com a faixa “Olhos nos Olhos”, que também ganhou clipe lançado no seu canal oficial no Youtube, nesta segunda-feira (11).

Neto aproveitou o isolamento causado pela pandemia e avaliou que o seria o momento oportuno para tirar do papel os planos da carreira musical. O artista já projeta para este ano o lançamento de mais duas faixas autorais que serão disponibilizadas ao público através das principais plataformas digitais. Um segundo clipe já está em fase de finalização e o terceiro será rodado em fevereiro. As faixas foram gravadas em Salvador e na Tailândia, já os clipes foram filmados em locações baianas.

“Está sendo mais que uma realização colocar este projeto em prática, é um trabalho muito intenso e de muita dedicação, que fiz questão de acompanhar cada passo, nos mínimos detalhes. Sei que todo começo é difícil, ainda mais pela situação atual em que vivemos, por isso idealizamos um lançamento 100% digital e estamos muito animados”, revela Neto, que compartilha através das redes sociais os bastidores de todo o processo.

Link Lançamento

https://www.youtube.com/watchv=cGlcraDKi8c&feature=emb_title

Saiba Mais

Youtube.com/NetoMaia

Instagram.com/netomaiaofficial