Mercearia e rotisseria com qualidade e sabor

Recém-inaugurada na Pituba, a Esquina Paulista é uma ótima opção para os apreciadores da gastronomia

Inaugurada há pouco mais de um mês, a Esquina Paulista, liderada por Antonio Fernandes, João Paulo Lima e Hildélia Pereira, já se tornou referência quando os assuntos são rotisseria, mercearia e comida de qualidade. O espaço, voltado para apreciadores da boa gastronomia, oferece café da manhã, almoço e jantar, além de uma vasta quantidade de produtos.
Com 400m², o local traz um café da manhã diário, das 7h às 10h30, que pode ser saboreado em uma varanda pra lá de aconchegante. A rotisseria também funciona para almoço e jantar, com comidas prontas, quentes e frias, além de queijos especiais e diversos itens pra lá de saborosos. Já no leque de produtos, destaque para os embutidos do Frigorífico Cancian, temperos exclusivos do Mercadão de São Paulo, dentre outros. Tudo isso pode ser acompanhado pelo tradicional chopp da Stella Artois.

Apesar do pouco tempo de funcionamento, alguns produtos do cardápio já conquistaram os baianos como os sanduíches de mortadela e pernil e o tradicional pastel de feira.
A Esquina Paulista fica localizada na Avenida Paulo VI, 1943, Pituba, e funciona todos os dias, segunda-feira a sábado (7h às 21h) e domingo e feriado (7h às 16h). @esquinapaulistaa
71 3035 2551/ 2521

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.