Natura Tododia faz ação de Verão nas praias nordestinas

As cidades de Salvador, Recife e Fortaleza serão as contempladas com as ações, que acontecerão em finais de semana de novembro e dezembro

Para estimular o poder do autocuidado dos corpos reais, Natura Tododia traz novidades na linha Verão. A nova fragrância Acerola e Hibisco, se une ao sucesso de 2021, Manga Rosa e Água de Coco, e uma série de ações realizadas especialmente para encantar e surpreender o público nordestino: carrinhos personalizados com a identidade de Natura Tododia  distribuirão deliciosos picolés e miniaturas do creme sorbet geladinhas, para que visitantes e banhistas possam se refrescar e conhecer as novas linhas que além de hidratar a pele, possuem fragrâncias perfeitas, desenvolvidas exclusivamente para a estação. O creme com textura sorbet pode ir na geladeira para potencializar ainda mais a refrescância na pele, deixando-a pronta para viver ao máximo tudo que o verão tem pra oferecer.

A série de ações inicia em Salvador, durante os dias 12, 13, 19 e 20 de novembro; depois segue para Recife, onde fica nos dias 26 e 27 de novembro e 03 e 04 de dezembro e, por fim, aporta em Fortaleza, onde acontece nos dias 10,11, 17 e 18 de dezembro.

PICOLÉ COM DESCONTO EXCLUSIVO – E tem mais. Natura Tododia vai fazer uma surpresa: um cupom de desconto, está disponível em todos os picolés que serão distribuídos nas praias. Ao apontar a câmera do celular para o código, os banhistas podem acessar o site e procurar uma Consultora de Beleza Natura mais próxima, ou irem a uma loja e ganhar 15% de desconto nos produtos participantes das linhas de Tododia Verão. 

Ação Salvador: 

Data: 12 e 13, 19 e 20 de novembro

Endereço da ação: Largo da Barra, S/N, próximo ao edifício Oceania.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.