Magary Lord é atração da Festa de Iemanjá do Canto Hotel

Magary Lord se apresenta na festa de 02 de fevereiro do Canto Hotel, no Rio Vermelho. Além do show, que acontece no rooftop do hotel boutique, o evento terá serviço all inclusive de petiscos e buffet de frutos do mar, preparados pelo chef Jamil Máximo, e ainda open bar de chopp, cervejas, água, refrigerantes, sucos e drinks autorais.

A programação, que começa às 11h, foi pensada para que o público entregue seus presentes, preste homenagens à Iemanjá e siga para o hotel, que fica pertinho do mar. O show de Magary Lord está marcado para às 15h.

“Esse é um dia muito especial para o Canto Hotel, pois também é a data do nosso aniversário. Agradecemos o nosso crescimento e fazemos questão de festejar com nossos hóspedes, clientes e parceiros˜, destaca a empresária Ausy Pezzangora.

O evento terá ainda os DJs Filinto e Cícero em seus mixers. Os ingressos custam R$ 450 por pessoa e estão à venda através do contato (71) 99662-2012 (Whatsapp).