Micaretas Salvador e São Paulo têm datas confirmadas em 2021

 

A primeira edição da Micareta São Paulo, que seria em 2020 e acabou não acontecendo por conta da pandemia, acaba de ser confirmada nos dias 4 e 5 de junho, pelo Grupo San Sebastian, IESSI e Ginga Mais Entretenimento. Um verdadeiro Carnaval fora de época, o agito contará até mesmo com trio elétrico e abadá, além de apresentações no palco da Arena Anhembi. Estão confirmados Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Alinne Rosa, É O Tchan, Babado Novo, Pocah e mais, além dos DJs Eversend (FRA), Dani Toro (ESP), Anne Louise, Lucas Franco, Bruno Moutinho, Diego Baez e Karol Figueiredo.

Já em Salvador, a terceira edição do selo acontecerá de 22 a 24 e outubro, em local a ser confirmado em breve. Na capital baiana, além de Ivete Sangalo, dois dias de Claudia Leitte, Alinne Rosa, É O Tchan e Babado Novo, está confirmada a cantora Daniela Mercury e uma atração surpresa. Os DJs Ben Bakson (ALE), Aron (ISR), Tommy Love, Felipe Lira, Mauro Mozart, Nat Valverde, Eudes Freire, Anne Louise, Lucas Franco, Bruno Moutinho, Diego Baez se revezam nos três dias de festa.

Os ingressos e pacotes estarão à venda no www.sanfolia.com a partir de segunda-feira (30). Os eventos seguirão os protocolos sanitários vigentes quando da realização dos mesmos.

SERVIÇO:

Micareta São Paulo
4 e 5 de junho, Arena Anhembi

Sexta-feira (4), 16h
Ivete Sangalo
Alinne Rosa
É O Tchan
Pocah
Eversend (FRA)
Lucas Franco
Bruno Moutinho

Sábado (5), 16h
Claudia Leitte
Babado Novo
Atração Surpresa
Dani Toro
Diego Baez
Karol Figueiredo

 

Micareta Salvador
22, 23 e 24 e outubro de 2021

Sexta-feira (22), 18h
Claudia Leitte
É O Tchan
Ben Bakson (ALE)
Tommy Love
Lucas Franco

Sábado (23), 16h
Ivete Sangalo
Alinne Rosa
Babado Novo
Aron (ISR)
Anne Louise
Bruno Moutinho
Diego Baez

Domingo (24), 15h
Claudia Leitte
Daniela Mercury
Atração Surpresa
Felipe Lira
Mauro Mozart
Nat Valverde

Eudes Freire

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.