LB Boteco chega ao Rio Vermelho

Sábado, dia 28 de novembro vai abrir mais um espaço de descontração em Salvador: LB Boteco.

Os empresários Aline Mascarenhas e Vidal Netto estão empolgados com a abertura do empreendimento que levará mais cor e vida ao bairro do Rio Vermelho.

O cantor Peu Costa, será o responsável por animar a noite de inauguração do boteco a partir das 20h, apresentando clássicos do samba, MPB e do pop nacional.

No cardápio, petiscos e salgados diversos como abará, camarão aioli, bolinhos de camarão assinados pelo chef Antônio Batista, aquela cerveja gelada e uma carta de drinks clássicos sob a batuta do experiente Renato Telles.

No domingo, pode colocar na agenda show do grupo Siricuticu, com o melhor do samba de raíz a partir das 17h.

O LB Boteco fica na Praia da Paciência, 307, bairro do Rio Vermelho, onde funcionava a antiga San Sebastian em frente a Quadra de Esportes na orla.

Lembrando uso da máscara obrigatório, distanciamento entre as mesas e todos os protocolos de segurança sendo respeitados.

Couvert Artístico: R$ 10,00

Siga no Instagram @lbboteco

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.