MERCADO PUBLICITÁRIO E PANDEMIA: SINAPRO-BAHIA ESTREIA LIVES SOBRE O TEMA

 

A gestão das agências de propaganda frente ao cenário atual da pandemia do novo Coronavírus. Esse é o tema de estreia da live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia). A transmissão, que será realizada nesta terça-feira (dia 12), às 10h, no perfil da entidade no Instagram (@sinaprobahia), terá como primeiro participante o consultor em gestão e professor Osvaldo Matos, convidado pela presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha.

“Neste momento de tantas incertezas, nosso objetivo é levar, não somente aos publicitários, mas a todos os agentes da economia local, esclarecimentos e orientações que possam fortalecer as agências de propaganda e todas as empresas de um modo geral, porque, de uma forma ou de outra, todas estão ligadas ao mercado publicitário baiano, uma vez que já são ou que serão, em algum momento, anunciantes ”, explica Vera.

Semanalmente, a live #TamoJunto trará assuntos de interesse dos publicitários e de anunciantes, abordados por especialistas nos temas. As próximas lives irão tratar sobre os reflexos da pandemia no mercado publicitário da Bahia, apresentado sob o olhar local de cada região do Estado. Já no próximo dia 19, a live será com o delegado Regional Sul do Sinapro-Bahia, Tião Barros e com o diretor de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia, Luís Eduardo Lima, sócio e vice-presidente de Novos Negócios da SLA Propaganda.

Serviço:

O quê: Live #TamoJunto – A gestão das agências frente o cenário atual

Quando: terça-feira, dia 12/05, às 10h

Quem: Professor Osvaldo Matos, consultor financeiro e Vera Rocha, presidente do Sinapro-Bahia

Onde: Perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia) mer

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.