LOUIS VUITTON DISPONIBILIZA COLEÇÃO POR E-COMMERCE NO BRASIL

 

A coleção de primavera/verão 2020 da Louis Vuitton foi apresentada em setembro de 2019, durante o Paris Fashion Week. Agora, as peças chegaram ao e-commerce da marca, inclusive no Brasil. Para completar o hype, a label francesa decidiu fazer uma ação dedicada a artigos de couro. Batizada de Leathergoods, a campanha é estrelada pelas três embaixadora da marca Emma Stone, Alicia Vikander e Léa Seydoux. Os  modelos foram desenvolvidos em diferentes estilos. Além de uma ampla cartela de cores, as opções contemplam texturas e detalhes variados.

Acesso o e-commerce da marca: https://br.louisvuitton.com/por-br/homepage

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.