MARIA BETHÂNIA RECEBE HOMENAGEM

 

A cantora Maria Bethânia recebeu no último sábado (01/02), no salão nobre do Museu dos Humildes, uma homenagem da Academia de Letras de Santo Amaro, em parceria com o Mural das Letras, por sua contribuição para a divulgação da literatura poética no Brasil.

Na ocasião, Betânia recebeu, além da placa comemorativa, uma poesia ilustrada do escitor e acadêmico Marcelo Caettano, intitulado Flor de Cantar.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.