Marcando o aniversário de 19 anos da agência, Darana RP promove live sobre diversidade e inclusão

Para marcar os 19 anos de existência da Darana Relações Públicas, a agência promove no próximo dia 29, às 16h, o I Encontro Caminhos da Diversidade e Inclusão nas Organizações. Aberto e gratuito, o evento será realizado por meio de plataforma digital (meet.google.com/twf-jkze-woz) e terá como convidadas Gabriela Augusto, diretora da Transcendentes Consultoria e especialista em Diversidade e Inclusão e Anna Cristina Almeida, consultora em Diversidade e criadora do projeto Orgulho Afro.

Este ano, a Darana RP criou o Comitê de Diversidade & Inclusão com o objetivo de promover debates e mudanças tanto dentro da agência quanto para o conteúdo que é entregue para os clientes.

Fundada em 2002, com atuação no mercado baiano, a Darana RP é referência em gestão de crises de imagem, reputação e relacionamento com a imprensa e públicos estratégicos. Possui uma equipe multidisciplinar e multicultural de jornalistas, relações públicas, publicitários e social medias e possui ampla experiência em planejamento, estratégia e gestão de comunicação corporativa.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.