Marca Lenita inova e apresenta programa sobre moda e tendências no Instagram

 

Com o propósito de produzir conteúdo diversificado pautado por moda, lifestyle, tendências e detalhes especiais sobre as coleções, a Lenita lança mensalmente episódios do novo programa inovador “Lenita Trend”, no IGTV do Instagram (@lenitaoficial). Apresentado pela diretora de estilo da marca, Maria Lúcia Negrão, as produções contam com a participação de clientes.

O “Lenita Trend” estreou no mês de abril. No primeiro episódio, Maria Lúcia apresentou a nova coleção “Viver”, tendo como convidada a nutricionista Juliana Roma. Já o segundo episódio contou com a participação da colunista Jeritza Gurgel, para mostrar as novidades especiais para o look e o presente do Dia das Mães.

Para o terceiro episódio, a convidada especial foi a nutricionista Larah Nóbrega, que ao lado de Maria Lúcia, mostrou mais novidades da coleção “Viver” e montou looks com as peças desejo, em combinações únicas. O quarto episódio teve a presença da defensora pública Roberta Quaranta, para apresentar a coleção especial em comemoração ao Ano 35 da Lenita.

No quarto episódio, lançado na última segunda-feira, 14, a convidada foi Bruna Magalhães. Na ocasião, ela e Maria Lúcia apresentaram o Preview Verão 2021, que já está disponível em todas as lojas da marca Lenita. Com cores vibrantes, tecidos leves e naturais, a modelagem é única e foi preparada e escolhida especialmente para essa estação.

“Esse projeto audiovisual desenvolvido pela Lenita é mais uma prova de que a marca continua inovando, mas não apenas nas coleções. O Lenita Trend é muito especial para mim e para todas as pessoas que fazem parte da Lenita, pois criamos uma experiência única e exclusiva com as nossas clientes. Que venham muitos novos episódios!”, ressalta Maria Lúcia.

Serviço

Lenita

Fortaleza: Júlio Siqueira | Leonardo Mota | RioMar

Salvador: Pátio Santa Luzia

Shop online: linktr.ee/lenitaoficial

Instagram: @lenitaoficial

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.