Autora do livro  “Entre Taças de Champagne e Cálices de Vinho”, a escritora catarinense Manu Berger desembarca  em Salvador no próximo dia 03 de outubro para lançar a publicação que já passou por cidades como Brasília, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras.  O evento vai acontecer na loja Armani Exchange, no Salvador Shopping e contará com a lista de convidados do promoter Ginno Larry.

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital, pioneira no Brasil, voltada para o público high-luxury do país. Seu primeiro livro é fruto de seus estudos em alguns dos mais renomados centros de ensino de moda e luxo no exterior e, principalmente, de sua percepção do mercado desenvolvida por meio das viagens e experiências que marcaram sua vida profissional e pessoal.

“Minha ideia foi produzir um livro indicado para profissionais que atuam diretamente no mercado de luxo e, também, para quem busca informações e conhecimentos sobre um segmento que ainda está em fase de consolidação no Brasil. O mercado de alto padrão, cada vez mais, se aproxima da importância das vivências pessoais e, com certeza, não há experiência maior e mais gratificante do que ver um sonho tornar-se realidade”, conta ela.

Salvador é a última parada nacional de Manu Berger antes de embarcar para Europa, onde continua o lançamento do seu mais recente projeto. A intenção é passar por Portugal, França, Inglaterra, Itália e repetir o sucesso que foi durante sua visita em Nova York, com divulgação em plena Times Square.

Foto: Divulgação