MAIOR PROGRAMA DE STARTUPS DO BRASIL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Os jovens baianos que querem se tornar empreendedores ou transformar uma ideia em startup de sucesso agora têm uma oportunidade. O JA Startup, maior programa de startups do Brasil, realizado em parceria entre a Junior Achievement e a Startse, está com as inscrições abertas até o dia 19 de julho pelo link http://jastartup.online e há vagas disponíveis para a Bahia.

Composto por encontros semanais com aulas e mentorias em economia, empreendedorismo e inovação realizadas ao vivo, o programa começa no dia 22 de julho e segue até o dia 10 de agosto.  Podem se inscrever jovens entre 15 e 24 anos. A participação é gratuita.

As aulas acontecem nos dias 22 e 29 de julho e 06 de agosto, das 17h às 18h30. Já os momentos de mentoria coletiva estão programados para os dias 27 de julho e 03 e 07 de agosto, das 17h às 18h. Na oportunidade, os inscritos poderão aprender com especialistas da Startse.

Serão abordados conceitos, ferramentas e maneiras de desenvolver as habilidades necessárias para transformar as ideias em uma startup de alto impacto. Nos encontros, será possível, por exemplo, entender o que é um bom produto, como transformar o negócio e como elaborar um pitch de sucesso.

 

Serviço

O que: JA Startup

Quando: 22/07 a 10/08, distribuídos da seguinte forma

Aulas – 22 de julho, 29 de julho e 06 de agosto, das 17h às 18h30

Mentoria coletiva – 27 de julho, 3 de agosto e 10 de agosto, das 17h às 18h

Onde: online em plataforma exclusiva do programa

Inscrições: até 19 de julho pelo link http://jastartup.online

Valor: gratuito

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.