LARRIBAR CRIA FUNDO DE APOIO PARA DAR SUPORTE A BARTENDERS

 

LarriBar, no Garcia, está com suas atividades suspensas desde o início da quarentena, em março. O bar balcão, da mesma família do restaurante Larriquerri, criou um fundo de apoio no Catarse (plataforma de crowdfunding), com objetivo de dar suporte ao time de bartenders da casa, além de manutenção do espaço.

“Em toda a nossa trajetória, reunimos clientes fiéis que se transformaram em uma verdadeira família de alquimistas com o mesmo propósito, que é construir a história de um bar que foge do óbvio e é repleto de magia”, resume Gabriel Guerra, sócio e bartender, que conta com o apoio dos clientes para manter o propósito firme.

O cliente pode comprar diferentes versões de vouchers, batizados com nomes divertidos como Aprendiz de Feiticeiro e O Curioso, através dos quais garante uma cortesia da casa quando da flexibilização das medidas de isolamento. Entre as garantias, estão um coquetel da casa, uma camisa, curso de introdução à coquetelaria e até mesmo um drink para chamar de seu. Para ajudar, basta visitar o perfil do LarriBar no Instagram (@larribar).


				
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.