LARANJA TANGERINA BISTRÔ É INAUGURADO NO CAMINHO DAS ÁRVORES

 

Após quase dois meses funcionando em soft opening  o charmoso Laranja Tangerina Bistrô vai realizar uma série de mini eventos para promover a sua inauguração oficial. A empresa familiar criada pelo arquiteto Rodrigo Rodrigues com sua mãe, Juse Maia e irmã, Ludmylla Maia, o “Laranja” – como já é carinhosamente conhecido – reúne todas as características da gastronomia afetiva: tanto pelo aconchegante ambiente no qual foi instalado, quanto pela sua saborosa culinária caseira.

O cardápio é bem amplo e abrange desde as conhecidas tortas, bolos e doces especiais, até um menu de almoço e outro de jantar (servidos a la carte) com especialidades sazonais que são divulgadas semanalmente no perfil oficial do Instagram @laranjatangerinabistro.

Outro diferencial é o cardápio fit – onde o cliente pode montar todas as refeições semanais com uma grande variedade de opções, seja para consumir no local ou para pedir no delivery. Inclusive o serviço de entregas também é outro ponto forte da casa – _que oferece um mix variado à disposição dos clientes para pedidos exclusivamente por telefone / whatsapp (71) 99933-5100_.

E para garantir a segurança dos clientes de forma a respeitar todos os atuais protocolos, os mini eventos vão acontecer de forma intervalada, durante todo o mês de outubro e _com a capacidade de público reduzida em até 20 pessoas, distribuídas nas 7 mesas do ambiente – que é 100% climatizado_.

Mais detalhes no link www.intagram.com/laranjatangerinabistro

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.