LA TAPERIA AGITA RIO VERMELHO

 

O restaurante mais famoso de comida espanhola de Salvador, o La Taperia, localizado bem em frente ao fervo da celebração à rainha do mar, receberá um público limitado – somente 100 pessoas – para festejar o dia 02 de fevereiro com serviço All Inclusive.

O chef Jose Morchon preparou um menu cheio de delícias da culinária catalã, tendo tortillas, pinchos, paella marinera e vegetariana, escalivada assim como pratos típicos da gastronomia baiana como acarajés, abarás e aquela feijoada no melhor estilo brasileiro.
Muitos brindes de espumante, CHOPP artesanal PROA, roskas, Gin Tônica, sangrias, refrigerante e muita água para hidratar bastante.

O agito no La Taperia começará 12h e se estenderá até às 20h. O ingresso custa R$ 200 por pessoa e estão sendo vendidos no restaurante.

 

📸 na foto, Juli Holler e o chef José Morchon. Crédito Angeluci Figueiredo

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.