Kopenhagen oferece opções personalizadas para compras corporativas de fim de ano

O serviço exclusivo traz condições especiais para empresas presentearem seus colaboradores

Com a chegada das festas de fim de ano, o espírito de solidariedade e gratidão toma conta da cidade. Pensando nisso, a Kopenhagen lançou um serviço exclusivo para empresas: o atendimento corporativo que conta com condições especiais e descontos específicos nos produtos Kopenhagen como opções de presentes e brindes de final ano para colaboradores, sócios e parceiros. A experiência do presente com a seleção dos produtos é feita de forma personalizada para cada empresa, para que todos possam experimentar a saborosa jornada do Natal Kopenhagen. Os pedidos são exclusivos para compras com CNPJ e devem ser solicitados através do email comercial@kopssa.com.br ou pelo telefone (71) 99300-0248.

Para este Natal, o portfólio da Kopenhagen está repleto de inovação e sabor com uma seleção de panettones, chocolates exclusivos e grandes clássicos reinventados para celebrar e presentear aqueles que tanto amamos. Entre os lançamentos está o Panettone Mousse Cherry Brandy, feito com gotas de chocolate ao leite e recheio de chocolate sabor cereja, coberto com chocolate ao leite e decorado com riscas de chocolate amargo. Além dele, a marca traz o Panettone Keep Kop Nanolajotinha, com gotas de chocolate e recheio de castanha-de-caju com canela, coberto com chocolate ao leite e decorado com castanha-de-caju, e os panettones Língua de Gato e Língua de Gato Exagero, este último feito com gotas e muito recheio de chocolate tradicional Língua de Gato, coberto com chocolate ao leite e decorado com Língua de Gato, transbordando cremosidade e sabor.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.