Kopenhagen oferece itens exclusivos e condições especiais para compras corporativas de Páscoa

 O serviço exclusivo traz condições facilitadas para empresas presentearem seus colaboradores

A época mais doce do ano chegou e, junto com ela, a temporada de compartilhar e receber delícias de chocolate. Com um portfólio recheado de novidades para a Páscoa, a Kopenhagen oferece um serviço exclusivo para empresas: o atendimento corporativo, que conta com condições especiais e descontos únicos nos produtos Kopenhagen como opções de presentes e brindes de Páscoa para colaboradores, sócios e parceiros. A experiência de seleção dos produtos é feita de forma personalizada para cada empresa, para que todos possam experimentar o momento de renascimento e transformação da Páscoa. Os pedidos são exclusivos para compras com CNPJ e devem ser solicitados através do email comercial@kopssa.com.br ou pelo telefone (71) 99300-0248.

Com o tema “É tempo de transformar”, a Kopenhagen apresenta nesta Páscoa um catálogo exclusivo, com 19 lançamentos – entre ovos, bombons, lebres de chocolate e cestas de presentes – e grandes clássicos reinventados. Entre as novidades para este ano, estão o Repleto Mousse Dragê, ovo de chocolate ao leite com delicioso recheio de mousse de chocolate e decorado com confeitos coloridos, que dão aquela crocância irresistível; o Repleto Pão de Mel, ovo de chocolate amargo com recheio de biscoito doce sabor pão de mel e doce de leite com especiarias, coberto com chocolate ao leite e confeitos de chocolate; e o Repleto 4 Clássicos, ovo Língua de Gato com camadas de recheio de Lajotinha (creme de castanha de caju com canela) e marshmallow. Por cima, chocolate ao leite e Chumbinho, unindo os 4 clássicos em um só ovo.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.