Jornalistas e influenciadores digitais baianos vão à Caruaru a convite de cervejaria para o São João do Reencontro

Ricardo Henrique e Marcos Costa

A convite de DEVASSA, os jornalistas e influenciadores digitais Ricardo Henrique (@rhjpinto) e Marcos Costa (@marcoscostajr), representados comercialmente pela agência de marketing digital IT Assessoria, vão à Caruaru, no sertão do Pernambuco, conhecida como a capital do forró, neste final de semana, de 17 à 19/6, para conhecer o “São João do Reencontro – O Maior e Melhor São João do Mundo” e as ações desenvolvidas pela marca de apoio aos atingidos pelas chuvas no Recife.

Patrocinadora oficial do São João de Caruaru, a Devassa reverteu o investimento que faria em intervenção artística no palco e iniciou uma campanha para chegar à meta de R$ 1 milhão em doações. A marca doará os investimentos previstos em ativações no palco principal da festa, que totalizam R$ 500 mil reais, para auxiliar as regiões afetadas que, neste momento, necessitam de itens básicos de higiene, vestuário e alimentos. Para incentivar a contribuição de mais pessoas de todas as regiões do país, Devassa também iniciou uma campanha de matchfunding convidando a todos a colaborarem e, assim, dobrar o valor doado. Todas as doações serão direcionadas, de forma emergencial, para a ONG Visão Mundial, responsável por fazer os recursos chegarem até as famílias que tiveram suas casas invadidas pela água ou destruídas pelos diversos deslizamentos na região.

O São João é uma das festas mais esperadas pela população, uma tradição importante e que gera milhares de empregos. Infelizmente, Recife e região vivem esse desastre e Devassa, como marca parceira do Festival de Caruaru, não tinha como não se unir ao movimento pelas comunidades e famílias impactadas.”, diz Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas Mainstream do Grupo HEINEKEN. 

Aos jornalistas e influenciadores baianos, caberá apresentar através dos seus veículos de imprensa e perfis nas redes sociais, todas estas ações da Devassa, além da experiência vivida na cidade pernambucana.