Jantar marcará lançamento da Academia Multidisciplinar de Endometriose

A ginecologista Emilly Serapião e o cirurgião do trato gastrointestinal Leonardo Landim promovem nesta quarta-feira (15/03), às 19h, um jantar para 30 médicos convidados, no Bistrô Trapiche Adega. O encontro marcará o lançamento da Academia Multidisciplinar de Endometriose (AME), um novo serviço no Itaigara Memorial com uma abordagem inovadora para detectar e tratar a Endometriose de uma forma integral.

Liderada pelos médicos Emilly Serapião e Leonardo Landim – ambos com experiência de mais de 20 anos no tratamento da doença, a equipe da AME ainda é composta por algologista, fisioterapeuta pélvica, nutricionista, urologista, gastroenterologistas, radiologista e psicóloga. 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.