Após 10 anos, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, deixará de emprestar seu nome à Arena Fonte Nova. Primeira marca a deter os “naming rights” de uma Arena Multiuso no Brasil, a Itaipava manterá seus investimentos, dando continuidade à parceria estratégica com a, agora, “Casa de Apostas Arena Fonte Nova”. O acordo continuará garantindo o fornecimento exclusivo de cervejas e de energéticos TNT – também pertencente ao Grupo –, além do patrocínio do Camarote Itaipava, dos bares nos espaços internos e nas áreas de ativação das marcas e de experiências para o público.
A Itaipava foi precursora em “naming rights” de arenas multiuso no Brasil. Em 2013, juntamente com a reinauguração da Fonte Nova, após a reforma que fez renascer o novo equipamento adequado para receber eventos esportivos e musicais, entre outros, teve início uma das parcerias mais importantes para a sustentabilidade econômica do local.
“Acreditamos na força do Estado da Bahia, da cultura e do esporte, por isso a Itaipava ousou ser a primeira marca a estampar o nome em um estádio de futebol no país. São 10 anos contribuindo para melhorias no local e fazendo parte de diversos momentos de paixão, conquistas e muita torcida, além de momentos históricos que colocaram Salvador no cenário mundial da boa música, com shows dos principais artistas nacionais e internacionais. Em 2024, esta parceria segue firme e forte com ativações que irão garantir experiências inesquecíveis ao público”, diz José Luiz Sinti, Gerente Nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.
Itaipava mantém investimentos na Arena Fonte Nova em 2024
Qual sua reação?
Amor0
Triste0
Feliz0
Com sono0
Nervoso0
Morto0
Wink0
Deixe uma Resposta
Ver Comentários