INTIMISSIMI APRESENTA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2020 EM EVENTO VIRTUAL

 

Nesta quinta-feira (10), a partir das 20h, a Intimissimi apresenta sua coleção Primavera-Verão 2020 de forma inédita: a marca italiana de lingerie e loungewear mostra suas novidades por meio de um evento virtual, bem ao estilo Festa do Pijama, com a participação de influenciadoras amigas da marca, bem como do público, que poderá acompanhar tudo ao vivo pelo Zoom.

O formato será um bate-papo descontraído comandado por Fabiana Justus (@fabianajustus) com a presença das amigas Camila Almeida (@camila.almeida), Beatriz Barhouch (@beatrizbarhouch), Cacá Filippini (@cacafilippini) e Tabata Boccatto (@tabataboccatto), onde irão compartilhar suas experiências e desafios durante a quarentena, incluindo mudanças de planos e hábitos, maternidade, carreira e outros temas que cercam a vida da mulher moderna.

Dias antes do evento, as influenciadoras irão convidar seus seguidores a acompanhar a conversa por meio de um cadastro, que os dará passe livre para assistir ao encontro ao vivo pelo Zoom. Além de entretenimento, o público também poderá conferir de perto as novidades da coleção Primavera-Verão 2020 da Intimissimi, já que as convidadas estarão vestidas com os lançamentos da marca, e comprar em tempo real pelo e-commerce.

Para quem não puder acompanhar ao vivo, o bate-papo ficará salvo na íntegra no canal da Camila Almeida no Youtube. Com inspiração nos quatro elementos (Fogo, Ar, Água e Terra), a coleção traz opções de lingerie, pijamas e loungewear para todos os estilos e já está disponível no e-commerce e lojas da marca em todo o Brasil.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.