INTESTINO EM FOCO

Após o sucesso do seu método de emagrecimento, o Re-programe, a fisioterapeuta e empresária Lidiane Angelim, que lidera a badalada clínica Nutriderm, situada no bairro do Itaigara,  tem investido cada vez mais em um dos seus mais recentes protocolos, o Re-programe Intestino que – como o próprio nome diz – tem como foco o órgão que é considerado por cientistas e médicos o “segundo cérebro”. “O intestino é de suma importância na transmissão e controle de informações, sendo responsável por liberar mais de 30 mensageiros químicos que transmitem informações na comunicação do corpo com o cérebro”, explana a profissional. “Logo, mantê-lo equilibrado e funcionando normalmente é fundamental”, acrescenta.
O tratamento tem sido procurado por homens e mulheres de diversas faixas etárias e a aceitação foi mais do que positiva. Ainda segundo Lidiane, por meio do Re-programe Intestino, o paciente é beneficiado não só no âmbito da saúde, mas também nas esferas qualidade de vida, estética e emagrecimento.  @clinicanutriderm
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.