Hospital Martagão Gesteira tem loja no Shopping Paralela

Valores da venda de produtos serão repassados para a manutenção da instituição que atende milhares de crianças

O Hospital Martagão Gesteira inaugurou uma loja no Shopping Paralela, no piso L1, próxima aos Correios. Nela, são vendidos produtos sociais como camisas, mochilas, squeezes, caderno, necessaire, mini bolsas e bolsas de viagem. e diversos tipos de artesanatos com preços entre R$ 3,00 e R$ 300.

A loja é a primeira fora do hospital e os valores arrecadados com a venda dos produtos vão ajudar na manutenção da instituição, que atende cerca de 80 mil pacientes por ano, em mais de 28 especialidades médicas, com destaque para áreas de alta complexidade, como oncologia, cardiologia e neurologia.

“Os produtos sociais do Martagão são uma maneira que encontramos de permitir que as pessoas ajudem o hospital, ao mesmo tempo que levam a nossa marca para suas casas e para seu dia-a-dia. Quando o Shopping Paralela nos oferece essa possibilidade incrível de estar em um local tão importante, isso amplia nosso alcance em todos os sentidos, permitindo que mais pessoas abracem a causa e o trabalho desenvolvido”, explica o gerente de marketing da instituição, Felipe Feitosa.

“Uma alegria imensa poder dizer que o Martagão Gesteira integra o nosso mix de lojas. Uma marca e um projeto do bem, que ajuda milhares de crianças baianas que necessitam de atendimento de saúde. É o início de uma importante parceria e que se estende a todos os clientes do Paralela”, diz a gerente de Marketing do shopping, Renata Sousa.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.