HOSPITAL DE CAMPANHA NO SUBÚRBIO COMEÇA A FUNCIONAR NESTA QUINTA (21)

O Hospital de campanha montado na área externa do Hospital do Subúrbio, em Salvador, entrou em funcionamento hoje (21), com a liberação de 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para receber pacientes graves com diagnóstico da Covid-19. A nova unidade contará com 60 leitos que serão liberados de forma gradual.

No esforço para reforçar o número de leitos, o Governo do Estado também entregou no último dia 2 de maio, 20 leitos de UTI dentro do Hospital do Subúrbio. Ao todo, o hospital contará com 58 leitos de UTI que serão abertos gradualmente. O Estado também já colocou em funcionamento, na capital, as unidades de campanha do Espanhol, do Hospital Santa Clara e do Hospital Riverside, voltados a pacientes com Covid-19.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.