HOMEM DO SAPATO APRESENTA NOVIDADES EM EDITORIAL PRODUZIDO EM SALVADOR

O influenciador digital e produtor de moda Alisson Short (com 17,2 mil seguidores no Instagram), o vendedor local da marca João Vitor Barreto e o modelo Vinícius Figueiredo emprestaram seus pés para a Homem do Sapato, que celebrou, no último mês, seu primeiro ano no Shopping da Bahia.

A marca aproveitou a vinda a Salvador do empresário Jhonatan Rego, criador da grife, que dirigiu a sessão de fotos especial sob cuidados da lente do fotógrafo Saulo Brandão. Na capital baiana, o cearense, que hoje conta com lojas ainda em Fortaleza, João Pessoa e Teresina, escolheu pontos turísticos como o Farol da Barra e ambientes descolados como a hamburgueria Black Pepper, no Cidade Jardim.

As fotos trazem calçados, acessórios e bolsas da nova coleção da marca, que começa a chegar na loja. Uma das inovações é uma biqueira estendida em alguns modelos, que é exclusiva da Homem do Sapato e que traz uma essência vintage da década de 70. O solado também chega às prateleiras com 0,5 cm a mais de altura em algumas peças.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.