Grupo Pão de Açucar investe R$14 milhões em loja no Costa Azul

Já está em pleno funcionamento a segunda loja do Pão de Açúcar de Salvador, desta vez bairro do Costa Azul, que traz o que há de mais moderno e funcional para promover uma experiência de compra cômoda, prática e de qualidade para os moradores da região.

A loja que faz parte do plano de expansão do grupo na Bahia, representa um investimento de aproximadamente R$ 14 milhões de reais, com um área de vendas de 1025m², 09 postos de check out, 17 operadores de caixas e cerca de 200 empregos diretos e indiretos para a cidade. “Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja Pão de Açúcar em Salvador, apresentando à população uma loja diferenciada, com todo o padrão de qualidade em produtos e serviços, além da exigência pelo alto nível de satisfação no atendimento”, comenta Marcelo Bazzali, Diretor Executivo do Pão de Açúcar.

Entre os principais diferenciais da loja, destaque não somente para a variedade de produtos – que vão do simples aos diferenciados e premium – como para os serviços gastronômicos com rotisserie, café, tapiocaria, padaria e sushi; consultoria de especialistas em gastronomia (como vinhos e queijos); e a uma série de facilidades digitais, que integrarão a experiência dos clientes ao universo online, trazendo ainda mais comodidade e facilidade às compras.

Outra vantagem ideal para quem busca comodidade é a facilidade da compra pelo e-commerce (www.paodeacucar.com.br). Um benefício já disponível aos clientes de Salvador é o acesso a modalidade Express, em que as compras são entregues no endereço escolhido em até quatro horas após a aprovação do pedido. “O e-commerce e as lojas físicas se complementam e garantem ao cliente o contato com a marca Pão de Açúcar no momento de compra desejado e de acordo com perfil de cada cliente”, explica Bazzali. Vale reforçar ainda que a loja contará com WiFi gratuito.

Valorizando o cliente cada vez mais multicanal, a loja oferece serviços integrando os universos físico e online, com várias vantagens a um toque do celular. A maior novidade é o programa Meu Desconto, disponível pelo aplicativo do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais aos clientes cadastrados. Por meio dele, é possível ter acesso a descontos exclusivos e a uma lista com ofertas personalizadas nos produtos mais comprados por cada cliente.

Além dessa facilidade, por meio do aplicativo, o cliente tem acesso a funcionalidade Minha Lista, que reúne os principais itens comprados por ele nas lojas, já indicando o que possivelmente precisa ser reposto; e o Caixa Express, em que é possível agendar o horário para passar pelo caixa e realizar o pagamento. Essas vantagens somam-se aos benefícios encontrados pelos clientes fidelidade nas lojas físicas do Pão de Açúcar, como o acesso às ofertas e a rede de parcerias.

Os clientes poderão desfrutar do atendimento especializado de um consultor de Vinhos e outro de Queijos, auxiliando nas compras e indicando os produtos mais adequados de acordo com as preferências de cada um. A loja contará também um espaço Pet Parking, desenhado para garantir a segurança dos pets durante o momento de compra. Com um sistema eletrônico de travamento, o usuário insere uma senha pessoal, o que garante tranquilidade e confiança.

Outra novidade que chega à loja de Salvador é o projeto “Reutilizar #praserfeliz”. Nele, uma estrutura própria oferecerá 40 tipos de produtos a granel, entre grãos, sementes, cereais, chocolate, chás, pimentas, amendoins, sal do himalaia e frutas desidratadas. Com o “Reutilizar #praserfeliz”, o cliente poderá trazer sua embalagem de casa (potes, latas, cartonados, etc) ou adquirir um pote de vidro reutilizável do projeto no ato da compra.

O Pão de Açúcar também comercializa uma linha exclusiva de sacolas retornáveis que representam uma ótima forma de praticar o consumo consciente. Uma sacola reutilizável pode substituir, a cada uso, até oito sacolas plásticas, além de poder ser utilizada mais de 350 vezes.

Foto: Reprodução