GRUPO ARATU ASSUME NOVA IDENTIDADE

A direção da Aratu assume a partir de agora a identidade de Grupo Aratu. O conglomerado de empresas é formado pela emissora de TV; um composto digital com o portal Aratu On e mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais; Chaves Outdoor; Ei! Mídia Exterior e Brasília Mídia Exterior (com sede na capital federal). Há também sucursais em Feira de Santana e Vitória da Conquista, na Bahia.

O grupo é líder em mídia exterior em Salvador e Brasília, com mais de 450 placas entre outdoor e empenas na capital da Bahia e mais de 250 painéis na capital do país. “A gente está assumindo essa identidade de um grupo de comunicação. São empresas que já existem e estão sob a nossa gestão, consolidadas no mercado. Há uma unidade que as conecta com os ideais em comum ao grupo. É uma evolução, um novo momento em que estaremos cada vez mais integrados, inclusive em modelagens de negócios. É uma novidade, com a bagagem administrativa de 50 anos de atuação. Na verdade com essa identidade, o grupo se consolida em toda a cadeia de comunicação on, off e live”, conta a CEO do grupo, Ana Coelho.

A emissora é reconhecida por sua presença na rotina dos baianos, e promete agora continuar o movimento todos os dias, chegando ao público através da tela da TV, do computador, do celular e na rua, através da união das empresas que formam o grupo.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.