FERREIRA COSTA OFERECE PRESENTES ESPECIAIS PARA AS MÃES

 

Perto ou longe, tem uma coisa que nos une: o amor. E muitas famílias terão de lidar com esse desafio de comemorar o Dia das Mães à distância e com respeito às orientações sobre contato pessoal. Mas, essa data comemorativa é muito especial, e não dá para deixar passar em branco.

O beijo e o abraço durante o almoço de domingo terão que ficar para outra oportunidade, mas, com a ajuda da Ferreira Costa, o presente pode ser comprado e enviado diretamente para a residência da mamãe homenageada, pelo site www.ferreiracosta.com. Afinal, a data é uma das mais importantes do ano, é a ocasião ideal para presentear àquela que nos deu a vida, nos ama e cuida.

A compra feita pelo site é simples e fácil, podendo receber no conforto do lar (ser entregue na casa da mamãe) ou, se preferir, pode fazer o pedido online e retirar na loja. No e-commerce da Ferreira Costa há uma variedade e preços para todos os gostos e que cabem em todos os bolsos.

Para as mães que amam cozinhar, tem diversos modelos de aparelhos de jantar, taças, cafeteiras e panelas disponíveis. Já para as mães que gostam de decorar, há móveis, quadros e muitos outros itens. Para as vaidosas, não irá faltar chapinhas e outros aparelhos de beleza que podem ser adquiridos com as melhores condições de compra.

Sobre a Ferreira Costa

Com 135 anos de atividade, a Ferreira Costa está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja o consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa e construção, como utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos que podem ser comprados pelo site www.ferreiracosta.com com entrega para todo Brasil.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.