DIA DAS MÃES: THE BODY SHOP LANÇA FRAGRÂNCIA COM ESSÊNCIA FLORAL ROMÂNTICA FORA DOS PADRÕES

 

Combinando essências de flores, frutas e especiarias, a The Body Shop, marca inglesa franqueada em Salvador pelos empresários Louise e Roger Gomes, anuncia para o Dia das Mães o lançamento da nova fragrância e linha de produtos Flores de Lolita.

Flores de Lolita foi inspirada nas mulheres que questionam os contos de fadas e escolheram a autenticidade do amor imperfeito que, assim como nessa fragrância, deixa a vida mais leve e ao mesmo tempo intensa.

Além da fragrância com alta durabilidade, a nova linha conta com quatro produtos: Óleo desodorante corporal, loção desodorante hidratante, sabonete e creme de mãos. Os lançamentos já estão disponíveis  no e-commerce da The Body Shop Brasil.

Pensando no Dia das Mães, a marca também montou kits exclusivos para a data – cada um remete a produtos com características forte, determinada e com mudanças repentinas – como é a rotina das mães.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.