FACE MAGIC É OPÇÃO DE TRATAMENTO NA QUARENTENA

 

Em tempo de pandemia, profissionais de todos os segmentos estão se reinventando e criando novos serviços que atendam a sociedade mesmo com as limitações oriundas da quarentena. Em destaque, o Face Magic, tratamento criado pela dentista Amine Senhorinho (@aminesenhorinho) que engloba teleconsulta, mapeamento skincare e personalização de protocolos em prol de uma face bela e saudável.

“Consegui unir técnicas que podem ser realizadas em uma primeira etapa sem a presença física do paciente no consultório. Após até 60 dias dessa primeira etapa, partimos para a finalização dos tratamentos com consultas presenciais”, explica a profissional.

“Além de não permitir que o paciente tenha que aguardar o final desse período de isolamento social para cuidar um pouco mais de si, esse protocolo que desenvolvi maximiza os resultados, oferecendo maior eficácia aos tratamentos realizados”, acrescenta. O Face Magic é indicado para melasma, cicatrizes de acne, flacidez, início de envelhecimento, rugas, dentre outros.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.