EXPO MAMMIS KIDS INAUGUROU NOVA UNIDADE EM SHOPPING

 

A magia e as demandas do universo infantil reunidas em um só lugar. Essa é a proposta da Expo Mammis Kids, um conglomerado de pequenas empresas voltadas para mães, gestantes, mulheres e crianças que inaugurou sua nova unidade no dia 1º de outubro, no piso L2, do Shopping da Bahia.

A nova loja possui mais de 500m² e conta com quase 50 expositores e parceiros, que variam entre lojas de enxoval de bebê, clínicas médicas, ateliês, espaço gourmet, moda kids (0-14 anos), workshops e eventos gratuitos que englobam assuntos de interesse da mulher e da criança.

O projeto pioneiro em Salvador inspirado no pop-up store – modelo de varejo americano – foi idealizado pelos empresários baianos Iracema Lopes e Jordan Portella, que encontraram uma alternativa de empreender sem deixar de lado a responsabilidade social.

“Pensamos na Expo Mammis Kids como uma empresa que fortalecesse o empreendedorismo feminino e as pequenas empresas, que acabam sendo invisibilizados no mercado competitivo, sempre buscando atender as necessidades da mãe sem deixar de lado o lado lúdico da criança”, disseram os sócios Iracema e Jordan.

Para o Dia das Crianças (12) a Expo contará com uma programação especial que reunirá atrações para a garotada respeitando todos os protocolos de segurança.

A Expo Mammis Kids funciona todos os dias no piso L2 do Shopping da Bahia das 11h às 21h de acordo com o novo decreto. A loja segue cumprindo todas as recomendações para evitar a disseminação da Covid-19 com o uso de máscara obrigatório, totens de álcool em gel, distanciamento e limitação de participantes nas palestras promovidas (até 20 pessoas).

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.