Com a proposta de aproveitar o melhor da natureza para oferecer saúde, conforto e bem-estar, a Essenza Orgânicos acaba de lançar sua mais nova linha de produtos. Especializada em itens de higiene pessoal e cosméticos livres de alumínio, parabenos e outros aditivos químicos, a marca apresenta o Sérum para Cílios, que auxilia no crescimento saudável dos cílios e sobrancelhas e é feito à base de alecrim, lavanda, cedro e óleo vegetal de rícino, e o Sérum Fortalecedor de Unhas, indicado para unhas fracas e quebradiças, que é produzido a partir de óleo vegetal de coco e óleos essenciais de melaleuca, orégano, cravo e cedro. Também serão lançados, em agosto, o Sérum Anti Age, feito com mirra e óleo essencial Frankincense; o Sérum Clareador de Pele, indicado para pessoas que possuem melasma; o Sérum para Crescimento de Cabelos, além do Sabão Facial para peles normais, secas e oleosas.

image.png image.png

A Essenza Orgânicos também possui uma linha de desodorantes sem alumínio que conta com quatro aromas diferentes: alecrim, tangerina, lavanda e limão. Todos são 100% naturais e compostos por óleo Melaleuca, óleo Cipreste, óleo com o aroma específico e creme vegano a base de uva. Além disso, os produtos da marca têm como matéria prima os óleos essenciais doTERRA, rede global de óleos essenciais de pureza garantida, que estão disponíveis para venda, junto com os demais produtos, no Instagram @essenzaorganicos.

Sobre a Essenza Orgânicos

A marca é uma iniciativa da empresária Ana Amoedo, que já é sócia do SeedMix Crispys Gourmet e começou a procurar desodorantes sem alumínio após orientação médica. “Nossos corpos se contaminam muito com metais pesados sem a gente saber. Tem alumínio presente nos desodorantes, maquiagens, embalagens Tetra Pak, panelas que usamos, quase tudo”. Insatisfeita com os preços elevados das marcas importadas e a baixa qualidade dos produtos naturais que encontrava, decidiu estudar óleos essenciais e suas propriedades e começou a desenvolver sua própria linha de produtos orgânicos à base de óleos essenciais.

 

Fotos: Patricia Guerra