ESSENCE BRANDING LANÇA CLUBE ONLINE PARA PEQUENOS EMPREENDEDORES

Buscando ampliar a discussão sobre a importância do Branding, e fortalecer a ferramenta como transformadora nos negócios, a Essence Branding, capitaneada pela professora, autora e palestrante Maria Brasil, lança o Essence Club, plataforma de conhecimento com conteúdos de marketing e empreendedorismo, voltado para gestores que desejam construir marcas sólidas e consistentes.

”A gente gosta de ter nosso público bem pertinho, por isso, desenvolvemos um Clube especial, que reúne os apaixonados por Branding e Empreendedorismo num só lugar, recheado de alma e essência. O objetivo é conectar pessoas e marcas que desejam empreender consolidando os seus negócios através do branding”, conta Maria Brasil.

O clube reúne um conteúdo exclusivo pensado para auxiliar e conduzir pequenos empreendedores a se consolidarem no mercado, através do poder do propósito e da conexão com a essência. Estão disponíveis pacotes mensais, trimestrais e semestrais, oferecendo aulas online ao vivo, apostilas, e-books e infográficos em PDF para potencializar os estudos, acesso a um grupo exclusivo para debates, discussões e dúvidas e desafios para exercitar o aprendizado.  Os interessados devem se inscrever através do site https://essenceclub.com.br/ e visitarem o site da instituição onde já estão disponíveis conteúdos gratuitos sobre o tema.

Foto: Marcelo Moraes

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.