ESSENCE BRANDING CONQUISTA SELO B DE BOAS PRÁTICAS EMPRESARIAIS

 

 

Com mais de dois anos de atuação no mercado brasileiro, a Essence Branding é só motivos para comemorar. A empresa, comandada pela empresária e professora Maria Brasil acaba de conquistar o Selo B, uma certificação internacional presente em quase 200 países, destinado a empresas que atuam com boas práticas empresariais e que desejam gerar valor à sociedade.

Responsável por ressignificar o conceito de Branding, a Essence está presente em dezessete estados brasileiros desenvolvendo soluções que conectem marcas ao seu Propósito maior, expressando para o mundo toda a sua essência através de um trabalho personalizado e pensado para gerar valor à vida das pessoas. A empresa apresenta um modelo de negócio inovador, desenvolvido por um time de colaboradores 100% feminino, dando voz ao protagonismo, empoderamento e empreendedorismo.

“Conquistar essa certificação é muito representativo para nós, pois já levantamos essa bandeira dos negócios conscientes há bastante tempo. O Selo B vem como uma materialização de uma crença muito forte que temos, e de uma conduta que acreditamos para o mercado. Fazer parte desta comunidade vai nos ajudar a fortalecer ainda mais nossa voz no empreendedorismo, no empoderamento e nas novas formas de fazer negócio”, comemora Maria Brasil.

Foto: Marcelo Moraes

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.