ESSENCE BRANDING CELEBRA SEU PRIMEIRO ANO DE MERCADO COM COQUETEL E BATE-PAPO ESPECIAL

Com o propósito de ajudar pessoas e empresas a construírem marcas fortes, consistentes e memoráveis, a Essence Branding vem se consolidando no mercado como uma ferramenta essencial para a transformação de negócios, promovendo a construção de conexões intensas entre empresas e sociedade.

Comandada pela professora, palestrante e autora Maria Brasil, a empresa celebra o seu primeiro ano de atuação com um evento que vai reunir clientes, amigos e parceiros no dia 22 de maio, às 19h, no Auditório do CEO Salvador Shopping.  “Este evento é para celebrar com a nossa rede de contatos os resultados positivos e conquistas deste período”, conta Maria Brasil.

Responsável por ressignificar o conceito de Branding em Salvador, a Essence desenvolve soluções que conectem marcas ao seu Propósito maior, expressando para o mundo toda a sua essência. Esta atuação atualmente está presente em nove estados brasileiros, através de um trabalho personalizado e pensado para gerar valor à vida das pessoas.

A Essence Branding apresenta um modelo de negócio inovador, desenvolvido por um time de colaboradores 100% feminino, dando voz ao protagonismo, empoderamento e empreendedorismo e promovendo negócios conscientes através da quebra de paradigmas.

O evento vai reunir 4 profissionais de áreas distintas do mercado, que empreendem seus negócios seguindo esse mindset, para um talk show especial que vai apresentar conquistas, resultados e desafios. Estarão presentes Nayana Pedreira, Sócia da Acqua Aroma; Luiz França, Diretor RH Kordsa Global e Fundador da Essence Biz; Luana Trindade, CEO do Marketing Experto e Aldo Mattos, Eng. Civil e fundador do Instituto Aldo Mattos.

 

Foto: Marcelo Moraes

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.