Com o propósito de ajudar pessoas e empresas a construírem marcas fortes, consistentes e memoráveis, a Essence Branding vem se consolidando no mercado como uma ferramenta essencial para a transformação de negócios, promovendo a construção de conexões intensas entre empresas e sociedade.
Comandada pela professora, palestrante e autora Maria Brasil, a empresa celebra o seu primeiro ano de atuação com um evento que vai reunir clientes, amigos e parceiros no dia 22 de maio, às 19h, no Auditório do CEO Salvador Shopping. “Este evento é para celebrar com a nossa rede de contatos os resultados positivos e conquistas deste período”, conta Maria Brasil.
Responsável por ressignificar o conceito de Branding em Salvador, a Essence desenvolve soluções que conectem marcas ao seu Propósito maior, expressando para o mundo toda a sua essência. Esta atuação atualmente está presente em nove estados brasileiros, através de um trabalho personalizado e pensado para gerar valor à vida das pessoas.
A Essence Branding apresenta um modelo de negócio inovador, desenvolvido por um time de colaboradores 100% feminino, dando voz ao protagonismo, empoderamento e empreendedorismo e promovendo negócios conscientes através da quebra de paradigmas.
O evento vai reunir 4 profissionais de áreas distintas do mercado, que empreendem seus negócios seguindo esse mindset, para um talk show especial que vai apresentar conquistas, resultados e desafios. Estarão presentes Nayana Pedreira, Sócia da Acqua Aroma; Luiz França, Diretor RH Kordsa Global e Fundador da Essence Biz; Luana Trindade, CEO do Marketing Experto e Aldo Mattos, Eng. Civil e fundador do Instituto Aldo Mattos.
Foto: Marcelo Moraes
Deixe uma Resposta
Ver Comentários