Em casa, mas com sabor e requinte Buffet Fernanda Possa oferece diversas opções no To Go para que os momentos de isolamento social sejam mais prazerosos

Sempre atento às mudanças e ao atual cenário por conta da pandemia da Covid-19, o Buffet Fernanda Possa intensificou o seu serviço To Go, de forma que todos possam usufruir de momentos em família e intimistas, sem aglomerações, no conforto dos seus lares, mas sem deixar de lado os quesitos sabor e sofisticação.
O menu traz opções de entradas a sobremesas, com opções de pratos individuais e familiares. “A ideia é ir além de um simples delivery de refeições. Nós promovemos experiências exclusivas, fornecendo pratos da alta gastronomia e com todo requinte de apresentação, uma das marcas registradas do nosso buffet”, explana a chef Fernanda Possa. Tudo é entregue em um box organizado e devidamente sinalizado, de forma que o cliente monte os pratos com praticidade.
Dentre as opções, entradas como as famosas terrines assinadas pela marca; lombo de bacalhau ao molho mediterrâneo, salmão com molho cítrico e salada de quinoa, manga e balsâmico, confit de pato ao molho de frutas vermelhas e purê de inhame (prato principal); lasanha de berinjela com molho bolonhesa e creme de burrata, ravioli na manteiga trufada e conchiglione de camarão com molho de queijo (massas); risotos (grana padano, camarão com queijo brie, bacalhau e filé com funghi); creme de cogumelos e caldo verde com linguiça portuguesa (caldos e cremes); creme de brülée de doce de leite e potinho de chocolate com crocante caramelo, dentre outros.
Informações adicionais e encomendas: 71 99982 8499
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.