EDITAL “ESTOU VIVO?” ABRE INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA AMANTES DAS ARTES

Para combater a onda de mal-estar social causado pela pandemia da COVID-19, a 1º edição do “Estou Vivo?” convida poetas, músicos, escritores, atores, pintores, fotógrafos e amantes da arte (profissionais ou não), enviarem suas obras e concorrerem a um prêmio simbólico de R$ 100. Respondendo à pergunta “Estou Vivo?” através da arte, os autores podem se cadastrar e enviar suas criações através do link https://forms.gle/JHXXJuPk8HnNyHcA8. O prazo para as inscrições encerra dia 15 de maio. 

Com critérios subjetivos, a idealizadora do concurso psicóloga e atriz Cristina Leifer visa encorajar a produção artística de todos, para que usem a arte como motor no enfrentamento da pandemia. Além da profissional, a bancada avaliativa é composta pela jornalista e poeta Kátia Borges, a psicoterapeuta Meg Azi, a cantora e compositora Aline Barr e o cabeleireiro Ed Santana.

Apesar da bonificação simbólica de R$ 100 ser destinada a obra vencedora, Cristina explica que ao participar do concurso, todos já saem vitoriosos e homenageados pelo edital. As obras inscritas em cada categoria (escrita, música, ato de peça teatral, pintura, fotografia e outros), serão igualmente divulgadas em memorial do evento junto ao nome dos autores, premiando a dedicação, perseverança e crença na arte como front de batalha contra a pandemia de coronavírus.

Para mais informações envie um e-mail para triploaproducoes@gmail.com ou cadastre-se através do link https://forms.gle/JHXXJuPk8HnNyHcA8

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.