Edify Education mira no mercado baiano para sua expansão

Os players do segmento de educação bilíngue estão de olho em um mercado que vem movimentando mais de R$ 250 milhões por ano no Brasil. Das 40 mil escolas privadas do país, apenas 3% possui algum tipo de ensino bilíngue. Chile, Uruguai e Argentina têm cerca de 10% de suas escolas com esse tipo de solução, o que mostra que há muito ainda a ser explorado.

O Edify Education, empresa de soluções educacionais em inglês, pretende expandir sua atuação na Bahia, onde já está presente em quatro escolas, sendo duas unidades em Porto Seguro, uma em Lauro de Freitas e uma em Salvador. A empresa recentemente fechou parceria com uma unidade escolar em Itabuna e passa a oferecer as soluções educacionais bilíngues a partir de 2022 para 360 alunos. Recentemente, o Edify Education reformulou seus produtos e ampliou seu portfólio de serviços para atender a todas as necessidades das instituições escolares.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.