COMO TER UMA POSTURA OTIMISTA NA PANDEMIA?

A mudança na rotina de pais, estudantes e educadores, imposta pelo novo coronavírus já há mais de dois meses, trouxe inúmeros desafios para todos, que passaram a lidar com um contexto atípico e inesperado e de muitas incertezas. Com o objetivo de estar ainda mais perto das famílias e da comunidade em geral durante este momento, promovendo discussões que ajudem na reflexão positiva sobre a realidade atual, a Pan American School of Bahia (PASB) promove mais uma live nesta quarta-feira, 27 de maio, o webinário “Inteligência emocional e otimismo aplicados à liderança no momento atual: como adotar uma postura otimista, realista e inteligente emocionalmente”, com o Professor Leo Fraiman. A live é em português e aberta ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do perfil do Instagram da escola @pasbofficial ou através do link 

Sobre o Professor Leo Fraiman

O Prof. Leo Fraiman é psicoterapeuta, especialista em Psicologia Escolar, mestre em Psicologia Educacional e do Desenvolvimento Humano pela USP e master em programação Neurolinguística. Escritor de mais de 20 livros, consultor em programas de rádio e televisivos nas principais emissoras do país, palestrante internacional, membro do Comitê Mundial de Educação para a Autonomia em Paris (França) e conferencista na ONU pelo Simpósio Internacional – Formando lideranças para o desenvolvimento futuro, em Genebra/Suíça.

Serviço:
O que: Webinário com Leo Fraiman “Inteligência emocional e otimismo aplicados à liderança no momento atual: como adotar uma postura otimista, realista e inteligente emocionalmente”
Quando: quarta-feira, 27 de maio

Horário: 15h30 às 16h30

Inscrições gratuitas e abertas ao público através do perfil do Instagram da escola @pasbofficial ou através do link

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.