Edição Especial 2020 do Tempero’ encerra com sucesso e site do evento continua no ar

 

Depois de trinta dias aquecendo a gastronomia dos destinos turísticos de Praia do Forte, Litoral Norte e Salvador, e uma grande adesão renomados restaurantes, a ‘Edição Especial 2020 do Tempero‘ – que reuniu os festivais Tempero no Forte, há 14 anos em Praia do Forte, e Tempero Bahia, há 3 anos em Salvador em um único evento -, se consagra pelo formato, inovação e acontecimento. Em números, o Tempero alcançou 471.158 visualizações nas redes sociais e site, durante um mês de campanha no ar. Devido a repercussão que o Tempero conquistou, a boa notícia é que mesmo tendo chegado ao fim do evento, o site https://www.temperooficial.com.br/index.html continuará no ar, para consulta, visitação e interação, até a próxima edição do festival.

Com saldo positivo diante de um ano atípico, em função da pandemia da Covid-19, foram várias experiências compartilhadas dentro da plataforma digital do festival. No site é possível navegar pelo ‘Empório do Tempero’ e conferir diversos produtos de moda, arte e artesanato e produtos artesanais como comidinhas e bebidas. Nele, tem também informações sobre as oficinas de Empreendedorismo e Gastronomia realizadas durante o festival, uma imersão de capacitações on-line, em parceria com o Senac e Sebrae, que tiveram vagas esgotadas. Agora no Site, estarão disponíveis as Receitas dos Chefs Elíbia Portela, Isaias Neries e Fabio Souza. Outro momento marcante são os vídeos do ‘Tempero Experience’, que uniu os pontos turísticos dos destinos às rotas gastronômicas do Festival e que agora vão estar disponíveis no site também.

A ‘Edição Especial 2020 do Tempero’ teve patrocínio da Bahiagás e apoio do Governo do Estado da Bahia, Prefeitura Municipal de Mata de São João, Turisforte, Sebrae, Senac e Lab Turismo. Em formato digital, o evento aconteceu também nas redes sociais (Instagram e Facebook) @oficialtempero e no site www.temperooficial.com.br.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.