DIA DAS MÃES: MAIS DE 130 LOJAS OFERECEM OS SERVIÇOS DE DRIVE THRU E DELIVERY

Para auxiliar na escolha do presente e nas refeições para celebrar o Dia das Mães, o Salvador Shopping e o Salvador Norte Shopping lançaram hotsites com as marcas que estão oferecendo venda on-line, através dos links: salvadorshopping.com.br/online e salvadornorteshopping.com.br/online. Nos endereços virtuais, os clientes consultam as operações que estão trabalhando com Drive Thru e Delivery, iniciam o contato com a loja, escolhem o produto, a forma de pagamento e agendam a retirada ou entrega.

Ao todo, os dois centros de compras reúnem mais de 130 opções entre tecnologia, vestuário, calçados e beleza. Marcas como Arezzo, Farm, Dudalina, Track&Field, Constante, Amávia, Lojas Americanas, O Boticário, Program e livraria Leitura fazem parte do mix dos empreendimentos. Acessando os sites, as famílias podem pedir ainda o almoço ou jantar para celebrar a data e receber no conforto do lar. As operações Camarada Camarão, Madero, Spoleto, Vignoli Expresso e os vinhos da Quinta Maria Izabel, através da distribuição da Ridouro, são algumas possibilidades.

Para garantir mais segurança e conforto, nos pontos de Drive Thru montados nos estacionamentos, o consumidor não precisará sair do carro, pois o funcionário da loja vai até ele. Os profissionais estão utilizando máscaras e realizando a higienização do item adquirido. Já no delivery, o produto chega na casa do cliente. Nesta semana, o funcionamento do drive é de segunda a sábado (10h às 18h) e domingo (12h às 18h). Já para o delivery as lojas possuem horários próprios.

Foto: Roberto Abreu

SERVIÇO

Drive Thru e delivery Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping

Salvador Shopping: Piso G1, Aquário Roxo (Lojas Americanas);

Salvador Norte Shopping: Estacionamento – Piso L1, Portaria B (Drogarias Globo);

Funcionamento drive: segunda a sábado, das 10h às 18h; domingo, das 12h às 18h;

Funcionamento delivery: segunda a domingo, das 10h às 20h.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.