No mês da mulher, a tricologista Domitila Dahia, que lidera o Vergel Spa de Cabelos, reuniu algumas das suas clientes para contar um pouco das suas relações para com a marca. O resultado? Um vídeo repleto de informação, histórias inspiradoras e afeto.
Lia Mônica, Thaissa Soares da Cunha, Milena Rosal e Rebecca Brelaz falaram acerca da evolução dos seus cabelos e do tratamento recebido no espaço, localizado no Horto Florestal, que conta com protocolos naturais e a utilização de tecnologia de ponta. “O nosso foco é o embelezamento saudável, consequência da saúde do couro cabeludo e da fibra capilar”, explica Domitila. “Por meio de uma anamnese completa, coletamos as informações necessárias e definimos os protocolos personalizados para iniciar um tratamento que devolva saúde para o couro cabeludo e, consequentemente, fibra “, acrescenta.
“Na Vergel existe uma relação de afeto que vai além do lado comercial. A mulher Vergel se preocupa não exclusivamente de cuidar dos seus cabelos, mas sobretudo de cuidar de sua autoestima e de sua feminilidade”, comenta a digital creator Lia Mônica. “Vergel é o lugar que mudou a relação com o meu cabelo completamente. Aqui, além de eu tratar meu cabelo de uma forma mais natural e saudável, eu passei a aceitá-lo do jeito que ele é”, complementa Rebecca Brelaz, criadora de conteúdo digital.
O vídeo completo pode ser acessado no instagram @vergelspadecabelos.