Costa do Sauípe e Oquei Entretenimento se unem em clima de festa e Copa do Mundo

Até 18 de dezembro, os hóspedes de Costa do Sauípe poderão aproveitar uma programação especial em torno da Copa do Mundo de Futebol. Um dos destaques é a parceria entre o complexo turístico e a produtora Oquei Entretenimento, que possibilitará ao hóspede acompanhar as partidas em Salvador, em um lounge exclusivo na Arena Brasil Marina, na Bahia Marina. A iniciativa visa aproximar ainda mais o destino do público baiano.

Nos 7 jogos do Brasil, entre 24 de novembro e 18 de dezembro, as transmissões serão seguidas de shows de atrações como Wesley Safadão, Thiaguinho, Rafa e Pipo Marques, Timbalada, Alexandre Peixe, Make U Sweat, Jonas Esticado e É o Tchan. O pacote especial dará acesso ao espaço e ao transfer de ida e volta do hotel.

Quem quiser acompanhar os jogos dentro das instalações do destino turístico contará também com estrutura especial de transmissão das partidas com ativação da marca Brahma e shows exclusivos, dentro da programação do “Esquenta Clima de Jogo”, como o show da banda Filhos de Jorge, no dia 14 de novembro. A programação segue com o “Clima de Jogo Vibes”, com estrutura de som e DJs nas piscinas em todos os jogos do Brasil (20, 24, 28/11 e 2, 6, 10 e 14/12).

No período, outras atividades lúdicas e esportivas serão realizadas para toda a família, como “Futebol Gigante” (com travessões e bola de futebol gigantes no gramado), “Respira, Inspira e Alonga” (atividades de alongamento); “Game Show” (show temático no Circo da Vila); “Chute a Gol” (nas piscinas dos hotéis) e “Torneio de Vídeo Game” (em sala dedicada para games esportivos). Os pequenos hóspedes terão ainda à disposição a “Toca da Zooeira”, espaço infantil com sessão de cinema e exibição de filmes sobre futebol.

Para mais informações: www.costadosauipe.com.br

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.