Com patrocínio de Itaipava, Salvador será palco de mais uma edição da turnê Tardezinha

Bares instagramáveis, cerveja Ita-Draft e ativação com influencers são as novidades do Tardezinha, que vai agitar a Itaipava Arena Fonte Nova

A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional do país, estará presente em mais uma data do Tardezinha, turnê especial do cantor Thiaguinho e um dos maiores eventos musicais do país. A marca, que é a patrocinadora oficial da turnê, realizará diversas ativações durante o show, que ocorre no próximo sábado (28), a partir das 15h, no Itaipava Arena Fonte Nova.Chegou a vez da turnê Tardezinha desembarcar na Bahia com o patrocínio da cerveja Ita-Draft, primeiro chopp na lata e na garrafa da Itaipava. Outra surpresa que vai chamar muito a atenção do público soteropolitano são os bares inusitados presentes no local: o superbar instagramável, de 30 metros de altura, e o exclusivo rooftop da Itaipava – que conta com chopp da marca, copos personalizados, vista privilegiada do evento e um atendimento único. O espaço contará ainda com photo freeze e ambientes perfeitos para registrar o momento em alto estilo.

E para registrar todos os momentos, influenciadores digitais convidados pela Itaipava estarão espalhados pela Fonte Nova, registrando o show, bastidores e toda a movimentação do evento. Os detalhes poderão ser conferidos no Instagram @itaipava.No repertório, Thiaguinho vai cantar músicas que marcaram o pagode nacional desde os anos 90, covers, sucessos do Exalta e da carreira solo. “Falta você”, “Livre pra voar”, “Sou o cara pra você”, “Caraca, muleke!” e “O show tem que continuar” são algumas das canções que com certeza estarão no setlist do show.A Tardezinha terá, ao todo, 26 apresentações em 90% dos estados do Brasil e estima impactar 750 mil pessoas fisicamente e mais de 100 milhões de pessoas em todo o ano, tornando-se a maior turnê de pagode do mundo.

Ita-Draft é o primeiro chopp na lata e na garrafa da Itaipava

A Ita-Draft é o primeiro chopp na lata e na garrafa de Itaipava, elaborado para trazer praticidade ao consumidor e ele pode beber onde quiser, uma cerveja não-pasteurizada, produzida com ingredientes nobres, sem adição de conservantes e que passa 5 vezes por uma filtragem premium, tornando-a, assim, em um chopp de aromas e sabores marcantes. Com um teor de amargor de 14 IBU, Ita-Draft é uma cerveja leve e refrescante que combina com todos os tipos de pratos e acompanhamentos.

Cerveja oficial: Ita-Draft

Data: 28/10/2023

Horários: abertura dos portões às 15h; início do show às 16h

Local: Itaipava Arena Fonte Nova

Endereço: Ladeira da Fonte das Pedras, s/n – Nazaré, Salvador – BA, 40050-565

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Conta também com o programa Saber Beber, voltado a orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.

SOBRE ITAIPAVA ARENA FONTE NOVA – Inaugurada em 7 de abril de 2013, a Itaipava Arena Fonte Nova celebra dez anos como uma das principais estruturas esportivas, de entretenimento e turismo do estado. Com múltiplas possibilidades, tem sido fundamental para impulsionar a economia de Salvador, com contribuição direta e indireta. No esporte, foi a única arena do Norte e Nordeste a sediar todas as principais competições internacionais de futebol, sendo eleita a melhor na Copa das Confederações 2013 e na Copa do Mundo 2014. Já recebeu mais de 400 eventos não esportivos e grandes shows internacionais, além dos principais artistas da música nacional. Tem ainda importante atuação em benefício da população, em parceria com órgão públicos e instituições, no apoio de ações e campanhas em prol da comunidade.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.