COM LIVE MULTIPLATAFORMA, IVETE SANGALO CHEGA A MILHÕES DE PESSOAS

No sábado (25), o Brasil e o mundo ficaram ligados na live multiplataforma de Ivete Sangalo, a cantora estreou o projeto – construído por ambas equipes, da Rede Globo, e esteve simultaneamente na TV aberta e por assinatura, no Globoplay, em plataformas digitais e redes sociais.

Acompanhada do marido e de seu filho mais velho, nos 20 minutos que ficou ao vivo na TV aberta, Ivete foi assistida por milhões de pessoas enquanto levantava o público online com seus hits, como “Tempo de Alegria”, “Festa” e seu mais recente sucesso, “O Mundo Vai”.

“Foi uma delícia fazer essa live, me senti mais perto dos meus zamuris, consegui matar um pouquinho a saudades de cantar pras pessoas e tenho certeza que a mensagem de esperança e alegria chegou pra muita gente”, comemora Ivete.

O empresário de Ivete, Fabio Almeida, que foi um dos idealizadores do inovador formato multiplataforma, também comemorou o sucesso da transmissão, “É satisfatório demais ver esse projeto acontecendo! Foram dias e noites estruturando ele junto com a Globo e acredito que conseguimos cumprir o objetivo de democratizar a live de Ivete e fazer ela chegar pra tanta gente.’’

E a animação continuou nas mais de 2h30 que se seguiram de live, nos canais a cabo, plataformas e redes sociais. De pijama cor de rosa e com um “público” de brinquedos e ursos de pelúcia, os espectadores onlines puderem conferir a animação de sempre de Ivete Sangalo, que teve momentos divertidos com o marido e o filho que também a auxiliaram durante a live.

Com a irreverência e espontaneidade já famosas, Ivete também foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

De sua casa na Praia do Forte, Ivete fez questão de respeitar todos os cuidados e medidas de prevenção ao novo coronavírus, além de sua família, apenas dois profissionais externos foram alocados na parte externa da casa, para auxiliar na transmissão e no som.

ParaQuemDoar.com   

O ‘Ivete Sangalo Em Casa’ foi também um espaço para reforçar a corrente de solidariedade que toma conta do Brasil e do mundo. Durante todo o show, o público foi convidado a conhecer a plataforma ParaQuemDoar.com.br, criada e lançada recentemente pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia.

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.