Colégio Villa recebe selo da Universidade de Cambridge

Condecoração certifica a formação com proficiência em língua inglesa / Fotos: Salete Maso

Na última segunda (23), a Universidade de Cambridge, honrou o Villa Global Education com o selo internacional Cambridge English Qualifications Preparation Centre, que qualifica a escola na preparação dos alunos para os exames de proficiência que a Universidade oferece. “Esse selo é um reconhecimento dos altos resultados dos nossos alunos e da constância do nosso trabalho pedagógico nos últimos anos nos quais a escola, mesmo durante a pandemia, se destacou na formação dos alunos em língua inglesa”, avalia Eduardo Francini, que está à frente da Educação Bilíngue no Villa.

“É uma honra ter Cambridge reconhecendo o trabalho do Villa. A certificação de uma instituição de ensino desse porte significa muito e nos motiva a continuar buscando a excelência na educação de nossas crianças e jovens”, declara Viviane Brito, CEO do Villa. A escola possui dois campi, um na Paralela, outro no Litoral Norte, e em breve vai inaugurar um terceiro campus em Praia do Forte.

Sobre o Villa Global Education
O Villa é uma escola bilíngue que entende os alunos como cidadãos globais. Através de currículos nacional e internacional, ministrados em português e em inglês, a escola fomenta o olhar cosmopolita na formação local e global dos estudantes – conectados às raízes e crescendo em diversas direções, em contextos multiculturais e plurilíngues!

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.