Casa Rosa recebe Arraiá do Bailinho neste sábado

Festa junina com Bailinho de Quinta acontece em casarão histórico no Rio Vermelho / Fotos: Caroline Paternostro

Para matar a saudade da folia junina, no próximo sábado (28), às 21h, o Arraiá do Bailinho vai esquentar o salão da Casa Rosa, no Rio Vermelho. Debaixo das bandeirolas, o trio sanfona, zabumba e triângulo vão dar o tom da festa e o forró está garantido no show do Bailinho de Quinta. Além do clima aconchegante da área interna do casarão, a varanda ampla e coberta do Pátio Viração convida para dançar coladinho à beira-mar! Os ingressos estão à venda no sympla.

“É sempre um prazer voltar para o Rio Vermelho. Foi onde o Bailinho começou, tem a nossa essência, e fazer esse evento vai ser bom demais. Preparamos um arraiá mais intimista, mas com a mesma alegria, a mesma entrega e o mesmo amor”, comenta Thiago Trad, músico do Bailinho. Galopes, arrasta-pés, baião e muito forró estão garantidos no repertório, além de alguns clássicos do carnaval que não podem ficar de fora.

Sobre a Casa Rosa
Situada em uma casa construída na primeira metade do Séc. XX, a Casa Rosa foi idealizada e viabilizada pela Associação Viração como um espaço para estimular livre criação e produção cultural, que proporciona ambientes adaptados para receber a diversidade artística-cultural da cidade: Teatro Cambará, Pátio Viração, Galeria-Foyer, Sala Rosa e Café-Bar.

Serviço
O quê: Arraiá do Bailinho
Onde: Casa Rosa – Praça Colombo, nº 106
Quando: 28 de maio (sábado), a partir das 21h
Ingressos: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia)
https://www.sympla.com.br/arraia-do-bailinho__1590356

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.